CGE disponibiliza terceiro módulo da série de tutoriais do sistema e-Parcerias no YouTube

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está disponibilizando, a partir desta terça-feira (17), o terceiro módulo da série de tutoriais voltados para a utilização do Sistema Corporativo de Gestão de Parcerias do Estado do Ceará, o e-Parcerias. O novo módulo, que trata a etapa de execução de parcerias, traz informações sobre o processo de aquisição e contratação de serviços.

 

“Esse módulo costuma ser o mais demandado pelos parceiros, pois a execução dos instrumentos firmados exige o cadastro de fornecedores, do processo de aquisição, da contratação, da inclusão dos documentos de liquidação e a efetivação por meio de Ordem Bancária de Transferência (OBT). Essa sequência auxiliará na compreensão do fluxo de pagamentos dentro do sistema e-Parcerias”, destacou a orientadora da Célula de Contratos e Parcerias da CGE, Elayne Cavalcante.

 

A série é composta por cinco módulos, abordando os seguintes temas: Cadastro, Seleção e Aprovação, Execução, Monitoramento e Prestação de Contas. Os vídeos são disponibilizados quinzenalmente em formato de módulos, no canal do Youtube da CGE.

 

Confira os vídeos do módulo de Execução:

Videoaula 14 – Incluindo Contrapartida Financeira 

Videoaula 15 – Incluindo Fornecedor Parceiro

Videoaula 16 – Incluindo Processo de Aquisição

Videoaula 17 – Incluindo Processo de Contratação

Videoaula 18 – Incluindo Documento de Liquidação

Videoaula 19 – Inclusão e Autorização de OBT

 

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br