CGE divulga resultado das provas do seletivo para as Unidades de Correição

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) divulgou na segunda e terça-feira (27 e 28.07) a relação provisória dos candidatos aprovados nas provas orais do processo seletivo interno para lotação de servidores nas Unidades de Correição, formação de cadastro de reserva para compor comissões processantes e para atuação como defensores dativos nos órgãos e nas entidades do Governo de Mato Grosso.

 

A relação dos aprovados para comissões processantes consta no Edital nº 08/2020-CGE/MT e a relação dos aprovados para defensores dativos consta no Edital nº 09/2020-CGE/MT, publicados no Diário Oficial do Estado de segunda e terça-feira, respectivamente.

 

O resultado das provas orais é provisório porque os candidatos reprovados podem encaminhar recurso via e-mail: selecaosetoriais@controladoria.mt.gov.br. O período de recurso relativo ao resultado para comissões processantes é nos dias 28 e 29 de julho. Já o período de recurso relativo ao resultado para defensores dativos é nos dias 29 e 30 de julho.

 

As provas foram aplicadas entre os dias 20 e 22 de julho, de forma virtual, por meio da ferramenta Google Meet. Esta foi a terceira e penúltima etapa do seletivo. Os candidatos convocados já passaram pelas etapas de análise curricular e síntese de intenção da vaga e entrevistas. A última fase do seletivo será a investigação social.

 

A homologação do resultado final está prevista para ser divulgada até dia 07/08/2020 no Diário Oficial do Estado.

 

Foram inscritos no seletivo 320 servidores para concorrer a 96 vagas nas Unidades Setoriais de Correição e 22 vagas no órgão central de correição (CGE-MT); 24 vagas para as Comissões Permanentes de Processo Administrativo Disciplinar, além de formação do cadastro de reserva para defensores dativos e comissões processantes das instituições estaduais onde não há unidade de correição.

 

Acompanhe as informações relativas ao processo seletivo no link: http://www.controladoria.mt.gov.br/seletivo. Dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail: selecaosetoriais@controladoria.mt.gov.br

Leia mais:

CGE convoca candidatos para provas do seletivo interno

CGE divulga relação de aprovados na primeira etapa do seletivo

CGE divulga inscrições deferidas no seletivo para as Unidades de Correição

CGE abre inscrições do seletivo para as Unidades de Correição

 

Fonte: