CGE implementa melhorias no Sistema de Parceiras do Estado

As melhorias adotadas estão relacionadas à etapa de execução, com novo visual e rotina da Ordem Bancária de Transferência (OBT)

 

O e-Parcerias recebeu uma nova atualização de melhorias para proporcionar maior segurança e agilidade nas celebrações de parcerias realizadas pelo Governo do Estado. As melhorias adotadas estão relacionadas à etapa de execução, ligadas à rotina das Ordens Bancárias de Transferência (OBT) e a disponibilização de uma nova configuração visual para facilitar a experiência do usuário.

 

“As atualizações técnicas que a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) promoveu nas rotinas das ordens bancárias buscam agilizar o processo de envio e recebimento dos arquivos, com mais rapidez na execução das ordens bancárias e no processamento de validação, e principalmente de notificação da não efetivação da OBT, com mensagens detalhadas para o parceiro do motivo de rejeição”, explicou a orientadora da Célula de Contratos e Parcerias da CGE, Elayne Cavalcante.

 

“Outra mudança realizada está na adoção de uma configuração visual mais atualizada, com a disponibilização das informações buscando melhorias na experiência do usuário. Nossa intenção é fazer com que o parceiro cada vez mais sinta facilidade na navegação do sistema”, concluiu a orientadora.

 

 

Dúvidas sobre o e-Parcerias

A CGE disponibilizou um questionário com perguntas e respostas voltadas para a utilização do sistema. O documento está disponível no site e no próprio e-Parcerias.

 

Tutoriais online

Ainda buscando auxiliar os usuários do sistema, a CGE tem disponibilizado em seu canal no Youtube, uma série de tutoriais voltados para as etapas de Cadastramento, Aprovação e Seleção, e Execução do e-Parcerias.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br