CGE Minas lança Plano de Comunicação Institucional

“Tornar a CGE reconhecida pelos gestores e pelos cidadãos como órgão que agrega valor à Administração Pública. Potencializar e gerar autoridade do órgão nos âmbitos da prevenção e do combate à corrupção, do fortalecimento da integridade e do fomento à transparência e à participação social na gestão pública”

 

– Propósito de Comunicação da CGE Minas

 

Comunicar estrategicamente e fortalecer a marca da instituição são objetivos do Plano de Comunicação da Controladoria-Geral do Estado de MG, publicado hoje (26/05/20). 

 

O documento traz diretrizes e ações a serem implementadas pela Assessoria de Comunicação Social do órgão. A elaboração do Plano de Comunicação é uma das ações previstas no Plano de Integridade da CGE. 

 

“Uma boa estratégia de comunicação é capaz de potencializar os resultados de uma instituição, pois é ela a responsável por aumentar o engajamento dos colaboradores e trazer melhoria no clima organizacional. Isso reflete em uma boa reputação da marca CGE Minas frente ao cidadão”, afirma a Assessora de Comunicação, Ully Schreck. 

 

O Plano de Comunicação já está disponível para leitura. Confira:

Plano de Comunicação

Plano de Comunicação PDF

 

Fonte:

Ully Guimarães Schreck (CGE)