CGE oferece curso “Deveres, Ilícitos Administrativos e Sanções”

Dando continuidade à execução de seu Plano de Prevenção de Ilícitos Administrativos, a Controladoria-Geral do Estado de MG (CGE) oferece, no dia 26 de novembro, o curso “Deveres, Ilícitos Administrativos e Sanções”. Totalmente gratuito, a capacitação será transmitida ao vivo no canal da CGE no YouTube.

O objetivo do curso é conscientizar os servidores do executivo mineiro sobre os deveres e proibições a que estão sujeitos e, assim, diminuir o cometimento de ilícitos disciplinares. “O Plano de Execução de Ilícitos da CGE demonstra, de forma clara, uma das importantes vocações da corregedoria, que é prevenir por meio da informação”, explicou o corregedor-geral do Estado de MG, Vanderlei Daniel da Silva. “As capacitações realizadas pela COGE têm tido retorno muito positivo, atingindo mais de 2 mil servidores por curso”, completou.

Com aulas expositivas e discussões de caso, o conteúdo do curso baseia-se nos princípios aplicáveis à seara disciplinar, no Regime Disciplinar previsto na Lei nº 869/1952 e legislação correlata, bem como na doutrina especializada e nos entendimentos jurisprudenciais aplicáveis.

 

Conheça a programação completa e inscreva-se!

 

 

Serviço:

Curso “Deveres, Ilícitos Administrativos e Sanções”

Data: 26 de novembro de 2020.

Horário: 13h30 às 17h.

Local: Canal da CGE no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCE1j6zNgaA-S9trwYdDw18Q)

Inscrições: CGE Eventos (www.eventos.cge.mg.gov.br).

Mais informações no site em https://cge.mg.gov.br/

 

Fonte:

Ully Schreck
Ascom CGE