CGE RJ promove palestra sobre Investigação Interna

Os órgãos e empresas estão sujeitos a todo tipo de riscos relativos a fraudes e corrupção, bem como pela conduta antiética dos seus servidores e funcionários. Neste sentido, as investigações internas de compliance estão ganhando força no meio corporativo, como forma de resolver esses problemas.
 

Uma investigação rigorosa, independente e analítica é capaz de prevenir e detectar qualquer atividade ou processo que não esteja de acordo com as políticas internas e as leis e regulamentos.
 

E para tratar desse tema, o Ciclo de Estudos de Inteligência da Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro convida todos a assistirem, no dia 29/09 às 9:30h, a palestra INVESTIGAÇÕES INTERNAS no canal do YouTube da CGE RJ https://www.youtube.com/channel/UCCE389apVzIDcWHDFDRi4PQ

 

Os certificados só serão emitidos mediante a inscrição prévia no evento e a solicitação do certificado através de formulário que vai ser disponibilizado no chat do YouTube.
 

As inscrições ficarão abertas até às 18h do dia 29/09 e podem ser feitas no link: https://doity.com.br/ciclo-de-estudos-de-inteligencia–investigacoes-internas

Informações adicionais: capacitacao@cge.rj.gov.br

 

Fonte:

CGE RJ