CGE Tocantins promove curso em suprimento de fundos para servidores do Executivo Estadual

06 de Agosto de 2020 ← ver outras

O objetivo é contribuir para o aprimoramento técnico dos servidores

 

O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE/TO), promove nessa quinta-feira, 06, o curso em “Suprimento de Fundos” para servidores de 25 órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A capacitação acontece das 14h às 18h, através da plataforma EAD que abrange o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet). Ao todo serão oferecidas 80 vagas.

 

O curso será promovido pela Superintendência de Gestão e de Ações de Controle Interno da CGE/TO, sendo ministrado pela gerente de Orientações e Normas, Elaine Cristina Zanetti Avelino. O objetivo é contribuir para o aprimoramento técnico dos servidores diretamente ligados com adiantamento/suprimento de fundos, sejam eles supridos ou responsáveis pela análise ou prestação de contas.

 

Os servidores indicados para participar deverão se inscrever na plataforma do Unicet, através das instruções encaminhadas aos órgãos. Mais esclarecimentos através do telefone e WhatsApp (86) 99401-7291 ou pelo e-mail: planejacge@controladoria.to.gov.br.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br     
www.cge.to.gov.br 

63 3218-2434 / 63 98416-9057
 
Valdenice Rodrigues
Jornalista 
DRT 120/TO    
63 99294-6478 (WhatsApp e tel)

Gabriela Glória 
Jornalista 
DRT 590/TO



PGE e SCGE promovem webinário sobre sistema estadual anticorrupção

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) e a Secretaria da Controladoria Geral do Estado (SCGE) promovem, na próxima terça-feira (11/5), às 14h...

saiba mais

CGE Tocantins leva orientação técnica a servidores da Secretaria de Segurança Pública

Técnicos da Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO) se reuniram nesta quarta-feira, 5, com servidores da área de planejamento da Secretaria de Se...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018