Ciclo de capacitação em suprimento de fundos encerra com aulas nesta quinta-feira, 17

 

A iniciativa é do Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado e abrange três turmas com servidores do Executivo Estadual

 

Com aulas para a terceira turma, encerra nesta quinta-feira, 17, o segundo ciclo do curso “Suprimento de Fundos”, promovido pelo Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO).  As atividades acontecem das 14 às 18h, por meio da plataforma EAD que abrange o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet), administrada pela Secretaria da Administração (Secad).

 

Participam servidores do Executivo Estadual previamente selecionados dentro das respectivas áreas de atuação. O objetivo é contribuir para o aprimoramento técnico dos servidores diretamente ligados às atividades de suprimento de fundos/adiantamentos, sejam eles supridos ou responsáveis pela análise ou prestação de contas.

 

É responsável pela instrução, a gerente de Orientações e Normas da CGE-TO, Elaine Cristina Zanetti Avelino, da equipe da Superintendência de Gestão e de Ações de Controle Interno.

 

Fonte:

Val Rodrigues/Governo do Tocantins