Comitê de Integridade da CGE conclui elaboração do Plano de Integridade do órgão

A conclusão da ação é mais uma etapa cumprida no processo de implantação do Programa de Integridade do Poder Executivo Estadual na CGE

 

O Comitê de Integridade da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) concluiu o Plano de Integridade do órgão, instrumento responsável por definir as ações realizadas para o tratamento de oportunidades de melhorias e fragilidades apontadas na etapa de Diagnóstico do Programa de Integridade do Poder Executivo Estadual.

 

Com a conclusão da ação, o documento foi encaminhado via sistema para análise e validação por parte da Coordenadoria de Controladoria da CGE, área responsável pela implantação do Programa de Integridade no estado.

 

“Ao longo dos últimos 45 dias, todos os membros do Comitê de Integridade da CGE, que é a instância responsável por coordenar a elaboração do Plano de Integridade, estiveram reunidos trabalhando na elaboração de ações que irão auxiliar o órgão no aperfeiçoamento da Gestão, por meio da execução do Programa de Integridade” destacou o presidente do Comitê de Integridade da CGE, Paulo Roberto Nunes.

 

A elaboração do plano é parte da quarta etapa de um total de cinco, do processo de implantação do Programa de Integridade nos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

 

 

Além da CGE, o Programa está sendo implantado em outras cinco unidades do estado. O principal objetivo do Programa é fortalecer e direcionar os órgãos para o alcance dos seus objetivos estratégicos e para a entrega dos resultados esperados pela população de forma eficiente, transparente e correta.

 

Conheça como funciona o Programa de Integridade do Poder Executivo Estadual

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação CGE-CE

(85) 3101-3474

comunicacao@cge.ce.gov.br

www.cge.ce.gov.br | ouvidoria.ce.gov.br