Conaci lança mais três entrevistas em seu canal no YouTube

As pautas abordam questões importantes para os interessados em Controle Interno no país e os especialistas falam com propriedade sobre cada assunto. 

 

O Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) disponibilizou mais três pautas muito importantes em seu canal: “Atualizações do Modelo de Três Linhas”, “Adaptações da Auditoria Interna” e “Desafios do Teletrabalho na Administração Pública”. Os dois primeiros temas são voltados ao último webinar do Conselho com os próprios convidados. Além disso, falar sobre as mudanças no regime remoto é importante neste momento. 

 

Como prometido no webinar “Atualização do Modelo de 3 linhas: Performance, Controle e Governança”, o Conaci convidou o professor e sócio principal Crossover Consulting & Auditing, Eduardo Person Pardini, para falar um pouco mais sobre o modelo. O coordenador-geral de Métodos, Capacitação e Qualidade (CGMEQ) da Controladoria-Geral da União (CGU), Sérgio Filgueiras, respondeu sobre a atualização do modelo e os desafios da Auditoria Interna neste momento.  

 

O secretário executivo da CGU, José Marcelo Castro, conversou com nossa equipe sobre como o órgão está lidando com o teletrabalho e as perspectivas para o futuro.  

 

O intercâmbio de informações é fundamental para a melhoria da gestão no país e para democratização do conhecimento. Os especialistas debateram e explicaram os assuntos para que o conteúdo fosse dinâmico e informativo.  

 

Confira os programas 

Atualizações do Modelo de Três Linhas – Eduardo Person Pardini 

Adaptações da Auditoria Interna – Sérgio Filgueiras 

Desafios do Teletrabalho na Administração Pública – José Marcelo Castro