Conexão Inovação Pública RJ promove quarto evento preparatório do Integrathon

Dia 22/11 (segunda-feira), das 9h às 11h (horário de Brasília) acontecerá o quarto e último evento preparatório do Integrathon sobre o tema “Integridade no Setor Público”. Evento online e gratuito transmitido pelo canal do Conexão Inovação Pública RJ no YouTube: https://bit.ly/4prepintegrathon

 

O evento terá como palestrantes Rodrigo De Bona (Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União), Tatiana Camarão (Assessora Técnica Especializada da Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais) e Luiz Alexandre Steinbach (Coordenador da Comissão de Integridade da Controladoria do Tribunal de Contas de Santa Catarina). A mediação será de Daniel Espínola (Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União e membro da equipe organizadora do Integrathon).

 

As inscrições para o Integrathon, a primeira maratona do mundo sobre integridade estão abertas até o dia 24/11. 

 

O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no Linktree do Conexão em: https://linktr.ee/conexinovapub  

 

O evento será 100% online, gratuito e acontecerá no final de semana de 26 a 28 de novembro de 2021.

 

Qualquer organização pública (mesmo que não seja brasileira) poderá participar!  Se o assunto é novidade para a sua organização, você terá a oportunidade de criar seu primeiro programa ou plano de integridade. Quem já tem um programa ou plano, poderá aperfeiçoá-lo no evento. Mais de 70 categorias de premiação de acordo com a maturidade no tema, região, esfera e Poder. 

 

Durante o evento as equipes construirão seus programas e planos de integridade com o apoio de um grupo de mentores especializados. Além disso, acontecerá uma ação em paralelo onde as equipes criarão uma campanha de doação relacionada ao combate a fome. 

O Integrathon é uma realização da rede Conexão Inovação Pública RJ, responsável pela criação das primeiras maratonas do mundo sobre laboratórios de inovação (iLabthon) e regulação (Regulathon). O evento conta com o patrocínio da WeGov, da Usina de Startup, da Pedaço do Mundo, da M.A Inovações, do LAB.i-GTEAD da Escola de Governança do Estado do Pará (EGPA), do Espaço D, do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) e da Educompliance Consultoria e o apoio do Cuiabá Legal Hackers, da Associação Nacional da Advocacia Unida Contra a Corrupção (AUCC), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Governador Valadares, do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), da Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG), do Hospital Federal de Bonsucesso, da PG-Inova (PGE-RJ), do InovLab (MPF-SP), do Íris – Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Estado do Ceará e da Alliance for Integrity, da Controladoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE-RJ), do LINC – Laboratório de Inovação e Criatividade da Justiça Federal do Paraná, da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), da Associação dos Gestores Públicos do Distrito Federal (ADESPDF), do InovaEscola – Laboratório de Transformação da ESMPU e do Laboratório de Inovação (Lab Inova ANS) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Fonte:

Conexão Inovação Pública RJ