Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro realiza 4ª edição do projeto “Controle na Vanguarda”

No último dia 02 de outubro, a Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE RJ) realizou, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRC-RJ), a 4ª edição do projeto “Controle na Vanguarda”, que tem o objetivo de capacitar os servidores que atuam na CGE RJ e nas Unidades de Controle Interno (UCI) dos demais órgãos do Estado.

 

Sob o tema “Processo de investigação e auditoria forense”, as palestras do encontro foram ministradas pelo sócio de Forensics and Integrity Services da EY, Rodrigo de Paula, e pelas gerentes de Forensics and Integrity Services da EY, Andressa Pinho e Renata Franco.

 

Para Rodrigo de Paula, participar do encontro “Controle na Vanguarda” foi uma oportunidade para a troca de experiências com os servidores que atuam na CGE RJ e na UCI. “A preocupação do Estado em relação à capacitação de seus servidores sem dúvida irá refletir no aprimoramento dos processos e controles da máquina pública”, comenta Rodrigo.

 

As palestras do projeto “Controle na Vanguarda” são realizadas pela Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro mensalmente.

 

Foto: Divulgação

Fonte: 

Assessoria de Imprensa da CGE RJ
E-mail: ascom@cge.rj.gov.br
Telefone: (21) 2333-1809
Site: www.cge.rj.gov.br