Controle e Governança: Conaci promove webinar sobre a atualização do modelo de 3 linhas

Com uma referência na área, o evento vai discutir as principais alterações no modelo de três linhas instituído pelo Instituto dos Auditores Internos, e vai ter certificação pelo Conaci.

 

O webinar “Atualização do Modelo de 3 linhas: Performance, Controle e Governança”, vai acontecer na terça-feira, 04 de agosto, às 15h. A transmissão será ao vivo pelo canal do Conaci no YouTube, com certificação pelo Conselho. O evento vai focar nos principais pontos desta atualização e no seu impacto na atividade de auditoria interna.

 

O coordenador-geral de Métodos, Capacitação e Qualidade (CGMEQ) da CGU, Sergio Filgueiras de Paula, será o moderador do evento. O convidado palestrante será Eduardo Person Pardini, sócio principal, responsável pelos projetos de governança, gestão de riscos, controles internos e auditoria interna da Crossover Consulting & Auditing. É diretor executivo do Internal Control Institute – Chapter Brasil, palestrante e instrutor do Instituto dos Auditores Internos – IIA Brasil.

 

O evento vai ter a duração de 1h 30min, com um debate aberto sobre o tema. O webinar tem correalização com a Controladoria-Geral do Estado da Paraíba (CGE/PB) e ainda conta com o apoio de diversas instituições. 

 

Importante

Os certificados só serão emitidos pelo Conaci mediante a:
1.    Inscrição prévia pelo link: https://doity.com.br/controle-e-governanca-conaci-promove-webinar-sobre-a-atualizacao-do-modelo-de-3-linhas
2.    Assinatura da lista de presença que vai ser disponibilizada no chat do YouTube.

 

Sobre a CrossOver Consulting & Auditing

 

A instituição tem 10 anos de experiência em Gestão Empresarial, Auditoria Interna e Governança Corporativa, com o objetivo de aperfeiçoar a governança por meio do fortalecimento do gerenciamento de riscos, dos processos operacionais e do sistema de controle interno. 
Site: http://crossoverbrazil.com/