Governo do Tocantins disponibiliza novo número de WhatsApp da Ouvidoria-Geral do Estado

A mudança resulta de atualizações dos processos de trabalho promovidas pelo Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO)

 

Os atendimentos da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) via WhastApp passam a ser realizados por meio de novo número: 63 99920-0403.  A mudança resulta de atualizações dos processos de trabalho promovidas pelo Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), órgão responsável pela unidade administrativa.     

 

Ouvidoria

 

O atendimento da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) pelo WhatsApp acontece das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.  Além disso, os cidadãos e as cidadãs contam também com o telefone gratuito 162, que está disponível exclusivamente para ligações efetuadas no Estado do Tocantins.

 

Para chamadas realizadas a partir de outros estados, está disponível o telefone 63.3218-2573, sendo que este gera uma ligação paga. Ambos atendem das 8h às 12h e das 14h às 18h, também de segunda a sexta-feira. O atendimento é feito também diretamente na sede da CGE-TO, na Praça dos Girassóis, em Palmas, nos mesmos horários.

 

Para atendimento ininterrupto, o Governo do Tocantins conta com a plataforma Fala.BR. O serviço está disponível pelo link https://falabr.cgu.gov.br/publico/TO/manifestacao/RegistrarManifestacao; pelos e-mails  ouvidoriageral@controladoria.to.gov.br  e esic@controladoria.to.gov.br.

 

Fonte:

CGE-TO