Governo do Tocantins promove capacitação em suprimento de fundos para três novas turmas

O curso é dedicado a servidores do Executivo Estadual e ocorre por meio da Controladoria-Geral do Estado, na plataforma EAD da Unicet

 

O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), promove novo curso de “Suprimento de Fundos”, desta vez para três novas turmas. A capacitação acontece nos próximos dias 10,16 e 17, das 14h às 18h, através da plataforma EAD que abrange o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet). Esta é administrada pela Secretaria da Administração (Secad).

 

O curso será ministrado pela gerente de Orientações e Normas da CGE-TO, Elaine Cristina Zanetti Avelino, da equipe da Superintendência de Gestão e de Ações de Controle Interno. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o aprimoramento técnico dos servidores diretamente ligados às atividades de suprimento de fundos/adiantamentos, sejam eles supridos ou responsáveis pela análise ou prestação de contas. 

 

 

A capacitação é dedicada a servidores do Executivo Estadual, sendo que os participantes foram previamente selecionados pelos órgãos e entidades dentro das respectivas áreas de atuação. Estes devem se inscrever na plataforma EAD no endereço www.unicet.to.gov.br.

 

Caso o servidor selecionado não esteja cadastrado na Plataforma Unicet, deve enviar e-mail para: unicet@secad.to.gov.br com os seguintes dados: CPF; nome completo; e-mail; cidade; telefone; órgão; lotação e número da matrícula funcional.

 

Inscrição 

 

Passo a passo para a inscrição dos servidores pré-selecionados a este curso: acesse o endereço: http://unicet.to.gov.br/; insira usuário e senha na página inicial da plataforma Unicet (CPF); selecione a categoria “CGE” e depois “Cursos on-line”; clique em “Acesso” no curso “Suprimento de Fundos”; insira a chave de inscrição (é informada por meio de ofício aos órgãos solicitantes).

 

Solicitação de cursos  

 

Os órgãos ou entidades interessados em futuras capacitações deverão efetuar solicitação via ofício para a Controladoria, informando o quantitativo de servidores.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3218-2448, do WhatsApp (86) 99401-7291 ou do e-mail: planejacge@controladoria.to.gov.br

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br     
www.cge.to.gov.br 

63 3218-2434 / 63 98416-9057
 
Valdenice Rodrigues
Jornalista 
DRT 120/TO    
63 99294-6478 (WhatsApp e tel)

Gabriela Glória 
Jornalista 
DRT 590/TO