Governo do Tocantins promove nova capacitação em fiscalização de contratos

O curso é realizado pela Controladoria-Geral do Estado do Tocantins e acontece por meio do ambiente virtual da Unidade Certificadora do Estado, com a oferta de 101 vagas

 

O Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), promove nesta quinta-feira, 24, o curso “Gestão e Fiscalização de Contratos no Âmbito da Administração Pública", no horário das 14h às 18h. A capacitação acontece através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet), administrada pela Secretaria da Administração (Secad).

Ao todo foram disponibilizadas 101 vagas para servidores das secretarias da Cidadania e Justiça; da Educação, Juventude e Esportes, e da própria CGE-TO. A certificação também ocorre através da Unicet e acontece de forma imediata após o término do curso.  

O objetivo é qualificar servidores que atuam como fiscais de contratos, assessores jurídicos e técnicos de setores afins. Dessa forma, contribui para melhorias na execução de políticas públicas, prevenindo possíveis erros na execução de processos e evitando danos ao erário.

A capacitação será ministrada pelo superintendente de Gestão e Ações de Controle Interno da CGE-TO, Benedito Martiniano Costa Neto.

Os órgãos ou entidades interessados em futuras capacitações devem efetuar solicitação via ofício para a Controladoria, informando o quantitativo de servidores. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3218-2448 ou pelo e-mail: geon.cge@gmail.com.
 

Inscrição

Os servidores pré-selecionados a este curso devem acessar o endereço: http://unicet.to.gov.br/ e inserir o usuário e senha na página inicial da plataforma Unicet. Em seguida deve selecionar a categoria “CGE” e depois “Cursos on-line”. Na guia “Acesso” deve clicar no curso “Gestão e Fiscalização de Contratos” e inserir a chave de inscrição informada por meio de ofício aos órgãos solicitantes.
 

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br     
www.cge.to.gov.br 

63 3218-2434 / 63 98416-9057
 
Valdenice Rodrigues
Jornalista 
DRT 120/TO    
63 99294-6478 (WhatsApp e tel)

Gabriela Glória 
Jornalista 
DRT 590/TO