Governo realiza Seminário sobre Gestão de Riscos, Compliance e Proteção de Dados

Com o objetivo de despertar nos servidores públicos os desafios e oportunidades na administração pública relacionados à Gestão de Riscos, Programa de Integridade (Compliance) e a Nova Lei de Proteção de Dados, o Governo do Estado, realiza no próximo dia 2 dezembro, no auditório do Sebrae, em João Pessoa, o Seminário Gestão de Riscos, Compliance e Proteção de Dados na Administração Pública.

 

O encontro é promovido por meio da parceria entre o Conselho de Transparência Pública e Combate à Corrupção (CTPCC), Controladoria Geral do Estado (CGE), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP).

 

Com a presença de palestrantes de âmbito nacional, o Seminário busca apresentar boas práticas para os processos de Gestão de Riscos e de Compliance na administração pública, bem como os desafios   implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018).

 

Estão sendo disponibilizadas 200 vagas para servidores públicos das Assessorias Técnicas Normativa de Controle Interno (ATNCI) e Agentes da Rede de Controle Interno do Poder Executivo. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico: https://doity.com.br/sgcpd/  e realizar a inscrição até o dia 28 de novembro. As inscrições são gratuitas.

 

O evento ainda conta com o apoio da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata), da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas da Paraíba (Abracrim) e o Sebrae.

 

Programação:

 

8h – Abertura
9h – Gestão de Riscos entre os desafios da administração pública
Palestrante: Eduardo Pardini

 

10h – Lei Geral de proteção de dados
Palestrante: Cláudio Killa

 

11h – Programa de Integridade na administração pública
Palestrante: Thereza Nóbrega

 

12h – Encerramento

 

Fonte:

secom@paraiba.pb.gov.br