Inscrições abertas para palestrantes e instrutores da V Semana de Controle

Acesse o link, veja as regras e encaminhe sua proposta!

 

Já estão abertas as inscrições para os interessados em participar como palestrantes e instrutores de oficinas da V Semana de Controle, promovida pela Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), nos dias 12, 13 e 14 de maio, em Brasília (DF). Eles passarão por uma seleção, que levará em conta os seguintes critérios de escolha: alinhamento do tema proposto ao objetivo e tema geral do evento; domínio do conteúdo; didática e carisma do instrutor; experiência e conhecimento apresentados no currículo do instrutor; o fato de nunca ter sido abordado esse tema em eventos anteriores; e aprovação final do Comitê de Assuntos Estratégicos (COMAE) da CGDF.

 

 

Os interessados devem acessar o link https://speakerfight.com/events/v-semana-de-controle-da-cgdf/, e incluir no formulário “Nova proposta” uma descrição resumida sobre o conteúdo de sua palestra/oficina em formato de texto. Além disso, devem gravar um vídeo de no máximo cinco minutos, que apresente o que a sua palestra tem a ver com o tema proposto neste evento.

 

A participação dos palestrantes e instrutores não será remunerada, mas em contrapartida ele terá a oportunidade de divulgar o seu trabalho e interagir com profissionais e estudantes que atuam na área do controle governamental.

 

Na V Semana de Controle da CGDF haverá capacitação e aperfeiçoamento técnico nas áreas de Auditoria Interna, Transparência, Ouvidoria, Correição, Governança e Compliance. O evento é aberto para servidores que atuam nessas áreas em todo país. O tema central é “Novas Formas de Gestão e Controle – Cidadão e Administração Pública estão na mesma era digital?”.

 

O encontro acontecerá no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília (DF). Para mais informações contate as servidoras: Cecília Fonseca ou Juliana Louzada –  Assessoria do Gabinete (relações institucionais) – 3270 / 3277 – institucional@cg.df.gov.br.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação     

Controladoria-Geral do DF

Tels: (61) 2108-3396 / 3208 / 3207

www.cg.df.gov.br

ascom@cg.df.gov.br