Integridade Pública é tema do Ciclo de Estudos de Inteligência promovido pela CGE-RJ

Uma palestra online que deve atrair muita atenção dos servidores estaduais e do público em geral acontece na próxima quinta-feira, dia 20/08, das 09:30 às 11:00 hs. 

 

Promovida pelo Ciclo de Estudos de Inteligência da Assessoria de Planejamento, Inteligência e Ações Estratégicas da CGE RJ (ASPAE), a palestra terá o tema “Integridade Pública”. Como palestrante, Vanessa Boechat, Assessora de Integridade Pública da Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE RJ).

 

Vanessa Boechat tem Mestrado em Política de Justiça Criminal pela London School of Economics (LSE) e um MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Ela é membro do Comitê Anticorrupção da International Bar Association e da Plataforma de Ação Contra a Corrupção Rede Brasil do Pacto Global da ONU. Delegada de Polícia, tendo exercido suas funções na Corregedoria e Assessoria Jurídica, Vanessa Boechat ministra palestras e escreve artigos sobre corrupção, integridade e compliance. 

 

A palestra terá uma abordagem introdutória sobre Integridade Pública, tratando de conceitos essenciais, legislação nacional e estrangeira. Além disso, vai levantar discussões sobre os programas e planos de Integridade Pública.

 

O evento online está aberto para servidores públicos e à sociedade em geral. As inscrições podem ser feitas até as 17hs do dia 19/08, dia anterior ao evento. Para se inscrever, acesse https://doity.com.br/ciclo-de-estudos-de-inteligencia-1

 

A palestra vai ser transmitida ao vivo pelo canal da CGE no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCE389apVzIDcWHDFDRi4PQ?reload=9

 

Se inscreva no nosso canal para ficar por dentro dos próximos eventos da CGE RJ!

 

Lembre-se: os certificados só serão emitidos pela CGE RJ mediante a inscrição pelo link acima e registro de presença através de formulário que vai ser disponibilizado no chat do YouTube. 

 

Participe e agregue conhecimento sobre um tema de tanta importância para a Administração Pública!

 

Fonte:

CGE-RJ