Mesa de diálogo trata de violência laboral e assédio no último dia da I Semana da Controladoria

A programação virtual é transmitida ao vivo pelo YouTube da CGE Tocantins https://bit.ly/3laixta      

 

A programação da I Semana da Controladoria: promovendo a governança se encerra nesta sexta-feira,17, a partir das 8h30, com a mesa de diálogo “Violência laboral, assédio moral e sexual”.  À tarde, às 14h, acontece o “Suprimento de Fundos”. As atividades serão transmitidas ao vivo pelo canal da CGE Tocantins no YouTube – https://bit.ly/3laixta  

 

São debatedoras da mesa, a assistente social do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (RJ), Karla Fernanda Valle; e Mariana Miranda Borges, psicóloga e docente da Faculdade Católica Dom Orione, de Araguaína (TO). A moderação será realizada pela corregedora-geral do Estado, Simone Pereira Brito. 

 

Na parte da tarde, o curso “Suprimento de Fundos” terá como instrutora a gerente de Orientações e Normas da CGE-TO, Elaine Cristina Zanetti Avelino. A moderação está sob a responsabilidade do contador da CGE-TO, João Batista Portes Júnior. 

 

Evento 

 

A I Semana da Controladoria teve início na última terça-feira, 14, e é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), com a parceria da Secretaria da Fazenda (Sefaz), por meio da Escola de Gestão Fazendária (egefaz); e da Secretaria da Comunicação (Secom). A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) é apoiadora da iniciativa.   

 

Perfis das palestrantes

 

Mariana Miranda Borges é psicóloga, mestre em Psicologia Clínica e Cultura, e docente da Faculdade Católica Dom Orione, em Araguaína (TO). 

 

Karla Fernanda Valle é assistente social, com mestrado e doutorado em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (ESS/UFRJ). É servidora de carreira do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), onde atua na Coordenadoria de Saúde com casos de violência laboral, assédio moral e sexual

 

Fonte:

CGE-TO.