Ministério Público Estadual faz nova doação de equipamentos eletrônicos à Controladoria

Foram disponibilizados, por meio de termo de doação, dez notebooks que já estão disponíveis na Controladoria e serão utilizados nas atividades da rotina de trabalho do órgão. 

 

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio de termo de doação assinado na última segunda-feira, 26, destinou dez notebooks à Controladoria-Geral do Estado (CGE). Os equipamentos já estão disponíveis na Controladoria e serão utilizados nas atividades da rotina de trabalho do órgão. 

 

Em junho, o MPE doou 21 equipamentos eletrônicos à CGE, entre os quais impressoras multifuncionais, scanner digital e monitores. No órgão, otimizaram várias atividades, tais como as realizadas pela Superintendência de Gestão e Ações de Controle Interno, onde se ampliou o quantitativo de segunda tela aos servidores que atuam diretamente com os sistemas eletrônicos.

 

“Além de nos auxiliar em demandas como essas, o Ministério Público Estadual é um grande parceiro nosso. Isso contribui muito com a atuação da CGE, pois a integração dos órgãos de controle fortalecem a transparência e o controle dos gastos na gestão pública”, observa o titular da CGE, Senivan Almeida de Arruda.

 

Foto: Marcelo de Deus/MPE

Fonte:

Assessoria de Comunicação

ascom@controladoria.to.gov.br  

www.cge.to.gov.br 
63 3218-2434 / 63 98416-9057