Niterói marcou presença no Integrathon neste último final de semana

Parabenizamos todos os órgãos e entidades do município que se inscreveram na maratona, em especial, a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e a Secretaria Municipal de Ordem Pública, que foram classificadas para a etapa final do evento.

A inscrição das Secretarias demonstra o comprometimento dos órgãos e entidades da administração pública quanto à implementação da cultura de integridade na gestão do município.

A maratona está agora na fase de premiação que usará como parâmetro os programas e planos de integridade criados e/ou aprimorados durante a maratona, que aconteceu no último final de semana (26, 27 e 28 de novembro).  O processo de votação está baseado em quatro grupos diferentes: concorrentes diretos, corpo de mentoria, equipe organizadora e votação aberta. 

Para participar, leia o formulário e vote nas 16 categorias até o dia 1/12: https://linktr.ee/conexinovapub

Os vencedores serão anunciados no dia 03/12, às 19h, em um evento ao vivo transmitido pelo canal do Conexão em seu canal no YouTube: https://bit.ly/3d4osfq

O Integrathon é uma realização da rede Conexão Inovação Pública RJ, responsável pela criação das primeiras maratonas do mundo sobre laboratórios de inovação (iLabthon) e regulação (Regulathon).

 

Fonte:

CGM-Niterói