Ouvidoria-Geral do Estado registra manifestações sobre a Agrotins 2020 até o final deste mês

Através de plataforma digital do evento ou nos demais canais da Ouvidoria, os cidadãos podem se manifestar sobre os serviços ofertados na Feira.

 

O cidadão ainda pode se manifestar sobre os serviços prestados na Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins 2020, 100% Digital. O evento encerrou na última sexta-feira, 29, mas os canais da Ouvidoria-Geral do Estado continuam disponíveis até o próximo dia 26, no stand virtual da Controladoria-Geral do Estado (CGE), na plataforma do evento. O serviço pode ser acessado através do link https://agrotins.to.gov.br/parceiros-expositores/cge–controladoria-geral-do-estado.html.

 

As manifestações acerca dos serviços da Feira também podem ser realizadas por meio de outros canais de acesso à Ouvidoria – na Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR Tocantins, sendo este incorporado ao stand da CGE na plataforma do evento, além dos endereços www.ouvidoria.to.gov.br, do aplicativo OuvidoriaTO, e do WhatsApp (63) 99283 – 7270.      
       

 

Plataforma da Feira

 

O espaço dos expositores na plataforma fica disponível até o próximo dia 26.  No stand da CGE estão disponíveis, além do acesso à ouvidoria, também a consulta pública sobre o Portal da Transparência. Esta se encerra no próximo dia 15.

 

Interação

 

O stand da CGE inovou ao disponibilizar ao usuário ferramentas de gestão – Painel Resolveu Tocantins e Aquário-, que possibilitam o acompanhamento das ouvidorias setoriais e da qualidade do atendimento ao cidadão.
 

O Painel Resolveu foi criado para acompanhar as estatísticas da Ouvidoria-Geral do Estado. Este demonstra, de forma geral, dados como quantidade, tipo e tempo de resposta das demandas de ouvidoria do Governo. Dessa forma, foram reunidas em um único local, as informações do painel do Fala.BR Tocantins, que estavam separadas por órgão e entidade do Poder Executivo Estadual.

 

O Aquário também é uma ferramenta de acompanhamento das demandas das ouvidorias setoriais, porém possui uma apresentação mais intuitiva, dinâmica e lúdica, gerando mais interação com o usuário.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br     
www.cge.to.gov.br 

63 3218-2434 / 63 98416-9057
 
Valdenice Rodrigues
Jornalista 
DRT 120/TO    
63 99294-6478 (WhatsApp e tel)

Gabriela Glória 
Jornalista 
DRT 590/TO