Prazo para consulta pública sobre o Portal da Transparência é prorrogado até 18 de junho

A pesquisa pode ser respondida no Portal da Transparência ou na plataforma da Agrotins 2020, 100% Digital

 

A consulta pública sobre o Portal da Transparência segue até a próxima quinta-feira, 18. O prazo inicial se encerraria nesta segunda-feira, 15, e foi prorrogado para que mais cidadãos possam participar. A consulta pode ser respondida no próprio Portal, pelo endereço www.transparencia.to.gov.br ou no site da Agrotins 100% Digital, por meio do link https://forms.gle/gZvyJbdDeCeZLY166.

 

A pesquisa tem como objetivo melhorar as funcionalidades e a acessibilidade da ferramenta, cuja alimentação e gestão são da competência da Controladoria-Geral do Estado (CGE). Podem ser avaliados itens como linguagem, clareza, facilidade de localização e a disponibilidade das informações. O cidadão também pode indicar quais aspectos considera positivos e/ou negativos e trazer sugestões de aprimoramento.

 

A consulta teve início na Agrotins 2020, 100% Digital no final do mês de maio. A iniciativa faz parte do projeto Educação para a Transparência, desenvolvido pela Controladoria, por meio da Ouvidoria-Geral do Estado, uma das unidades administrativas da CGE. Com esse instrumento, diversos segmentos da sociedade, a exemplo de entidades da sociedade organizada, estudantes e outros, são ouvidos para que, através da manifestação, contribuam para a reformulação do Portal da Transparência.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br     
www.cge.to.gov.br 

63 3218-2434 / 63 98416-9057
 
Valdenice Rodrigues
Jornalista 
DRT 120/TO    
63 99294-6478 (WhatsApp e tel)

Gabriela Glória 
Jornalista 
DRT 590/TO