Programação do Projeto Agenda Cidadã acontece nesta quinta-feira, 31, em Araguaína

31 de Outubro de 2019 ← ver outras

12ª edição do projeto finaliza após passar por Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Guaraí.

 

A caravana do Projeto Agenda Cidadã chega nesta quinta-feira, 31, ao município de Araguaína, na região norte do Estado. Com isso, será finalizada a 12ª edição do projeto que esse ano passou por Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Guaraí. A programação acontece no Espaço Festa, a partir das 8 horas.

 

A iniciativa é do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), com parceiros como o Governo do Estado, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE). Este ano, o projeto traz o tema Governança e Tecnologia: desafios e oportunidades.

 

O Governo do Estado participa com o tema Portal da Transparência: a aplicação de governança e tecnologia para melhores resultados, ministrado pelo gerente de Transparência e Controle Social da Controladoria, Lucas Sousa Luz.

 

Parceiros

Além do Governo do Estado, por meio da CGE, também são parceiros a Controladoria-Geral da União (CGU), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-TO) e a Energisa.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br     
www.cge.to.gov.br 

63 3218-2434 / 63 98416-9057

 



Crescem atendimentos e resolutividade das respostas da Ouvidoria-Geral do Estado

Relatório aponta que o mês de maio trouxe aumento do número de atendimentos aos usuários do Sistema de Ouvidoria de Goiás. Nos cinco primeiros meses do ano...

saiba mais

Conheça os direitos dos usuários dos serviços públicos

O usuário de serviços públicos tem diversos direitos garantidos em legislação, de forma específica na Lei Federal nº 13.460/2017, que completa quatro anos...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018