Projeto Educação para a Transparência promove 4º circuito de visitas de estudantes na Controladoria

29 de Outubro de 2019 ← ver outras

Desta vez, participam alunos das escolas estaduais Santa Fé e Beira Rio, de Palmas.

 

Finalizando a segunda etapa do Projeto Educação para a Transparência, a Controladoria-Geral do Estado (CGE) recebe nesta quarta-feira, 30, estudantes das escolas estaduais Santa Fé e Beira Rio, de Palmas. Esse é o 4º circuito de visitas por intermédio da ação, que acontece em parceria com a Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc).

 

 

A programação acontece das 8h30 às 12h, com visitas aos setores da Controladoria e diálogos sobre o papel do órgão na estrutura do Governo do Estado. As atividades com os estudantes promovem o acesso aos instrumentos de controle interno, corregedoria e transparência pública e despertam para o papel destes no controle social da gestão pública. A realização do projeto acontece por meio da Diretoria de Ouvidoria, Transparência e Controle Social da CGE.

 

 

O projeto já atendeu estudantes dos colégios Castro Alves e São José, e das escolas Rachel de Queiroz, Ipês e Vale do Sol, e do Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia, todas estaduais e sediadas na Capital.

 

 

Fotos: Zezinha Carvalho / Governo do Tocantins

Fonte:

Assessoria de Comunicação
ascom@controladoria.to.gov.br     
www.cge.to.gov.br 

63 3218-2434 / 63 98416-9057



Crescem atendimentos e resolutividade das respostas da Ouvidoria-Geral do Estado

Relatório aponta que o mês de maio trouxe aumento do número de atendimentos aos usuários do Sistema de Ouvidoria de Goiás. Nos cinco primeiros meses do ano...

saiba mais

Conheça os direitos dos usuários dos serviços públicos

O usuário de serviços públicos tem diversos direitos garantidos em legislação, de forma específica na Lei Federal nº 13.460/2017, que completa quatro anos...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018