Saiba como emitir os certificados de participação na I Semana da Controladoria: promovendo a governança

Antes, o participante deve responder a um formulário de avaliação que chegará pelo e-mail cadastrado no ato de inscrição

 

Os participantes das atividades da I Semana da Controladoria: promovendo a governança começarão a receber os certificados de participação no evento nesta semana. A emissão do documento acontece através da plataforma da Escola de Gestão Fazendária (Egefaz).

 

Para receber a certificação, o participante deve responder a um formulário de avaliação que chegará pelo e-mail cadastrado no formulário de frequência. A certificação total do evento, com carga horária de 32 horas, será concedida a quem obtiver no mínimo 75% de presença.

 

Também serão emitidos certificados para quem participou de alguma atividade específica como curso, palestra ou oficina. Nesse caso, o certificado terá a carga horária correspondente à atividade realizada.

 

Para mais informações, em caso de dúvidas, ou para maiores esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3218-2429 ou whastapp 99237-7597.

 

I Semana

 

A I Semana da Controladoria aconteceu entre os dias 14 e 17 de setembro com realização do Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO). As atividades foram transmitidas ao vivo e estão gravadas no canal da CGE Tocantins no YouTube.

 

A programação contou com palestras, oficinas, mesa de diálogo, cursos e lançamento do Manual de Procedimentos e material educativo, ligados às temáticas de controle interno; transparência e ouvidoria; e correição.

 

Fonte:

CGE-TO