SCGE lança infográficos de correição

A Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), em mais uma ação visando a melhor compreensão da temática correcional, está lançando infográficos que facilitarão o entendimento de temas muitas vezes complexos para os gestores estaduais e para a sociedade em geral. Os materiais poderão ser encontrados no site do órgão para consulta na aba correição.

 

“Com essa iniciativa, a SCGE espera atrair mais gestores para atuarem no âmbito correcional e auxiliar as comissões processantes e de implementação de programa de integridade nas suas atuações do dia a dia”, esclarece o Diretor de Correição, Daniel Tiné.

 

O objetivo dos materiais é que a partir de infográficos com apelos visuais, o tema “correição” seja desmistificado. Facilitar o entendimento por comissões, gestores e sociedade dos conteúdos ligados ao controle e transparência, aproximando profissionais e população das temáticas ligadas ao setor, são o objetivo da secretaria, que vem desempenhando um papel cada vez mais ativo no tocante ao diálogo transversal com entidades do estado.

 

 

 

Fonte:

SCGE-PE