Servidores da Controladoria participaram de encontro para profissionais da área contábil

11 de Novembro de 2019 ← ver outras

A XXIV Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios ( Secofem) foi promovida pelos conselhos Federal e Regional de Contabilidade do Tocantins e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN).


Servidores da Controladoria-Geral do Estado (CGE), da área de Contabilidade e afins, participaram nesta semana da 24ª edição da Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios (XXIV Secofem). O evento teve início nessa segunda-feira, 4, e encerrou nessa sexta-feira, 08, na sede da Universidade Norte do Paraná (Unopar), em Palmas. A ação é promovida pelos conselhos Federal (CFC) e Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

 

 

O evento tem como objetivo reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos em Contabilidade Aplicada ao Setor Público, em Demonstrativos Fiscais e em outros assuntos afins, no âmbito estadual e municipal. Na programação, os profissionais da contabilidade participaram de palestras temáticas, mesas de debate e painéis.

 

Participaram do encontro servidores e gestores públicos dos estados, municípios e Tribunais de Contas que atuem em rotinas de Contabilidade e Responsabilidade Fiscal, profissionais que lidam com Contabilidade Aplicada ao Setor Público, além de prefeitos, controladores, secretários, procuradores, conselheiros de Tribunais de Contas e demais autoridades e gestores envolvidos na temática. (Com informações Ascom CFC).

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação
 
63 3218-2434 / 63 98416-9057
 
Valdenice Rodrigues
Jornalista 
DRT 120/TO    
63 99294-6478 (WhatsApp e tel)
 
Gabriela Glória 
Jornalista 
DRT 590/TO


Crescem atendimentos e resolutividade das respostas da Ouvidoria-Geral do Estado

Relatório aponta que o mês de maio trouxe aumento do número de atendimentos aos usuários do Sistema de Ouvidoria de Goiás. Nos cinco primeiros meses do ano...

saiba mais

Conheça os direitos dos usuários dos serviços públicos

O usuário de serviços públicos tem diversos direitos garantidos em legislação, de forma específica na Lei Federal nº 13.460/2017, que completa quatro anos...

saiba mais

nos acompanhe nas redes sociais

Receba nossas novidades por e-mail.

CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno - Todos os direitos reservados- 2018