TCE prorroga entrega das prestações de contas de 2019

A decisão consta na Portaria nº 52/2020/TCE-MT, publicada no Diário Oficial de Contas desta terça-feira (07.04)

 

Como responsável pela coordenação do controle interno no âmbito do Governo de Mato Grosso, a Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) informa aos órgãos e entidades estaduais que o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) prorrogou para até dia 29 de maio de 2020 o prazo para entrega das prestações de contas relativas ao exercício de 2019. A decisão consta na Portaria nº 52/2020/TCE-MT, publicada no Diário Oficial de Contas desta terça-feira (07.04).

 

O prazo havia vencido dia 03 de abril, mas foi estendido, em caráter excepcional, devido às mudanças de rotina adotadas pelo poder público em função da pandemia do coronavírus.

 

Qualquer dúvida ou informação acerca do assunto, acessar o canal Pergunte à CGE, no link http://www.controladoria.mt.gov.br/pergunte-a-cge.  

 

Mais do que nunca, neste momento de pandemia, a ferramenta eletrônica deve ser utilizada para o esclarecimento de dúvidas acerca de assuntos relacionados à gestão administrativa (financeiro, contabilidade, patrimônio, aquisições, convênios, obras e pessoal).

 

Fonte:

LIGIANI SILVEIRA
Analista Administrativa/Assessora de Comunicação
(65) 3613-4017/99982-0209 (whatsapp)
www.controladoria.mt.gov.br
www.facebook.com/controladoriamt