Home 3

MISSÃO

Promover o fortalecimento do Controle Interno no Brasil, por intermédio da representação, integração e assessoramento institucional, com objetivo de prevenir e combater a corrupção, ampliar a transparência, fortalecer o controle social e gerar serviço público com efetividade, respeitando os princípios da Administração Pública.

VISÃO

Ser reconhecido como instituição que contribui de forma efetiva para o fortalecimento do Controle Interno e como agente indutor do aperfeiçoamento contínuo da Gestão Pública, por meio da promoção e difusão das melhores práticas e padrões de controle.

VALORES

  • ÉTICA
  • TRANSPARÊNCIA
  • PROFISSIONALISMO
  • COOPERAÇÃO
  • INOVAÇÃO

Busque as ações por objetivos estratégicos

Ver Todos

Últimas Novidades e Eventos

events
Sejam Bem-vindos à Ação 18 Ações
27/01/2020

Sejam Bem-vindos à Ação 18

Olá Equipe da Ação 18. É um prazer muito grande tê-los a bordo. Começamos os nossos trabalhos de execução do Planejamento Estratégico do Conaci. Creio que neste momento você já deve ter recebido um e-mail com suas senha e login, você só acessará o sistema com elas. Não espere mais……

Juris Jankauskis Junior

Juris Jankauskis Junior

Sejam Bem-vindos à Ação 18

Sejam Bem-vindos à Ação 8 Ações
27/01/2020

Sejam Bem-vindos à Ação 8

Olá Equipe da Ação 8. É um prazer muito grande tê-los a bordo. Começamos os nossos trabalhos de execução do Planejamento Estratégico do Conaci. Creio que neste momento você já deve ter recebido um e-mail com suas senha e login, você só acessará o sistema com elas. Não espere mais……

Juris Jankauskis Junior

Juris Jankauskis Junior

Sejam Bem-vindos à Ação 8